sexta-feira, 17 de julho de 2009

Livre Arbítrio


Livre arbítrio

Sempre faça a sua melhor escolha
Ou opte pela solidão ou pelo amor
Mas nunca por um momento se esqueça
Essa escolha a acompanhará pra onde você for

Na minha trajetória
Eu consegui fazer a minha opção
E nela ficará gravada a história
Que fiz minha opção usando o coração

Eu prefiro sempre o mais
E esse mais só vem a ter
Que com o livre arbítrio é capaz
De nas suas escolhas fazer o seu viver

Não se esconda da sua vida
Sofrimento todo mundo tem
Seja sempre a sua pessoa ativa
Que todos os dias te quer bem

Chorar...
Quem nunca chorou?
Mas sempre devemos recordar
Porque cada lágrima se derramou

Então...
Diga calada e somente a você
Que o teu doado coração
Sempre o amor irá escolher

Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário