sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pra não mais amar


Pra não mais amar

Olhe nos meus olhos
Sem pressa de me enxergar
Veja como eles são tristes
Por não ter mais o que olhar

Veja na minha falta de sorriso
Que não sinto mais harmonia
Entre a minha vida e eu
Veja neles o tamanho dessa agonia

Mergulhe profundamente neles
Até encontrar meu coração
E se fores mais além...
Encontraras minha alma numa prisão

Percorra o caminho que queres olhar
Mas não esqueça que podes sofrer
Quando encontrar dentro de mim
Uma pessoa que não queres vê

Não se assuste caso isso aconteça
O que nesse corpo está nascendo
É um ser que vem me defender
De tudo que estou sofrendo

Um ser que não vai mais acreditar
Nos amores de filmes repetidos
Um ser que vai destruir
Meus sonhos queridos

Começa aqui a batalha
Contra um ser poeta
Pra matar todo tipo de sonho
Que o amor acarreta

Serei o mais amante
Não vou mais ninguém contrariar
Serei o melhor de todos os atores
Pois agora não preciso mais amar


Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário