segunda-feira, 20 de julho de 2009

Se perdi...não dei valor


Se perdi...não dei valor

Ela me canta uma canção
Que fala do perder pra dar valor
Mas essa não é minha opção
Minha opção é o seu amor

Uma ameaça velada
Mas que não cabe na minha intenção
Pois na nossa caminhada
Andamos juntos mão na mão

Ela ainda não entendeu
Que hoje sou mais ela
Pois meu coração entendeu
Que o amor não vive na paralela

O teu amor...
Segue no meu caminho
E por onde eu for
Sei que não estarei sozinho

Canções...
Foram criadas
Pra despertar emoções
Pois mais que não sejam praticadas

Já eu não preciso encontrar
Dentro de uma melodia
Um motivo pra pensar
Sobre a falta da tua companhia

Não preciso perder
Preciso ganhar!
Pois pior que te desmerecer
É não saber te conquistar

Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário