segunda-feira, 20 de julho de 2009

Acordando


Acordando


Fizemos aquele ninho
Sobre a luz do luar
Encontro do nosso caminho
Repouso do sonhar

De longe as luzes da cidade
Vagando pela escuridão
Reflexo da felicidade
Que encanta minha visão

Na cabeceira de nosso ninho
Renasceu uma rosa
E nas pétalas um pergaminho
Narrando uma prosa

Teu corpo brilhava
Reluzia...
Encantava...
Adormecia...

E no brilho da lua
Que ao teu corpo vestia
Te vi inocentemente nua
Enquanto você adormecia

Coloquei-me a pensar
Nos passos de minha vida
E comecei a chorar
Emocionado por te ter querida

Dessa vez eu não estava tristonho
E sim bestificado
Porque dentro de um sonho
Acordei apaixonado

Essa é a única razão
Que me faz acreditar
Que dentro de cada coração
Vale a pena sonhar

Razão do acordar
Do seguir em frente
Sem nunca cansar
Feliz eternamente...



Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário