segunda-feira, 20 de julho de 2009

Lua, Estrelas, Recordações e Alcântara.


Lua, Estrelas, Recordações e Alcântara.


Olho a lua da janela
Escoltada por estrelas na escuridão
E com o olhar seduzido por ela
Viro parte da constelação

De lá de cima vejo
O tamanho desse mundão
E sinto bater o desejo
Do beijo doce da paixão

A noite perfeita!
De encantar corações
Das minhas - a eleita!
Que me trouxe recordações

Lembrei de um menino
Que sonhava poder voar
Sorrindo sem pensar no destino
Que o futuro lhe entregará

Lembrei do primeiro amor
Que acordou meu coração
E da primeira dor
Que me trouxe a separação

Lembrei de meus passos crescendo
Procurando ser homem
E do tempo que foi morrendo
Com os dias que se consomem

Lembrei dos dias passados
Vendo-me agora onde estou
E costurei os retalhos
Refazendo quem eu sou

Retorno na luz do amanhecer
Do salão da recordação
É mais um dia pra viver
Procurando inspiração.


Fernando Marques