sexta-feira, 17 de julho de 2009

Novas Canções


Novas canções

Você é a centelha
Que ilumina meu escuro céu
E eu sou sua abelha
Que extrai teu doce mel

De uma canção
Extraio outras mil
E a cada nova composição
Eu me sinto mais viril

Você é a infinidade
Que norteia meu universo
E eu sou pura felicidade
Longe de ti sou o inverso

A cada letra somada
Que compõe cada linha
Penso em você minha amada
Que do meu coração se avizinha

Falando das canções
As quais não compus
Reconheço que de todas as minhas emoções
Eu faço delas jus

Mais falo com melodias
Mesmo sem saber cantar
Mais todas as minhas poesias
Fazem meu coração dançar

E se sinto isso comigo
É pelo fato de você existir
Pois estar contigo
Me faz de uma canção outras exprimir

Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário