segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feita para você. Feita por você.


Feita para você. Feita por você.

O sol vai raiando
Afastando a noite fria
E eu aqui penando
Longe da tua alegria

Contraria-se um novo dia
Que começou no passado
Do tempo que eu tinha moradia
Em você entrelaçado

O vento é tradutor
Do que sinto por você
Ele te leva meu amor
Afagando o teu ser

Vejo o dia começando
As janelas se abrindo
E eu aqui lembrando
Nesse horário você sorrindo

Recordo-me do teu sorriso
Do teu jeito encantador
Fêmea-mulher que preciso
Nessa vida de sonhador

Vejo você passar
Na sombra da imaginação
Sentindo você me amar
Nos lençóis da sedução

Vejo você cantando
Numa alegria só
No momento que estais banhando
Despindo-se do suor

Sumo com você longe de mim
Afastada do meu caminho
E eu assim:
Só, somente sozinho

O dia vira tarde
Acompanho-te pelo dia
E sem alarde
Reapresenta-se a noite fria

Você na minha lembrança
É misto de alegria e saudade
É carinho de criança
Que ama de verdade

As lágrimas cobrem a face
Da minha alma vazia
E nem com disfarce
Escondo essa agonia

Mas o vento traz teu cheiro
Pra consolar a minha dor
O cheiro derradeiro
Do nosso último fervor

O vento me ajuda
A ter esperança
Porque o tempo sempre muda
Desde os tempos de criança

Lembrei dos teus abraços
Do teu jeito de me olhar
Dos teus beijos compassados
Da delicia de te amar

Lembrei que você também sonha
E que além de sonhar
Tem uma vontade medonha
De também se entregar

A minha Princesa
Filha de um Rei
É conceito de natureza
É a mais doce que beijei

Na natureza
És predadora
Mas também na natureza
És sofredora

Acredito que na vida
Existem encontros
Existe também a latente ferida
De muitos desencontros

Espero também que o vento
Me leve pra tua saudade
E que te lembre a todo momento
Dos beijos de verdade

Lembre-se do abraço
Perpetuado pela noite
E do prazer de cada braço
Roçando em ti com afoite

Lembre-se do brilho dos meus olhos
Saudando a Tua pessoa
São hoje, teus olhos
Que tanto você magoa

Converse com o espelho
Identifique seus problemas
Aceite só Seu conselho
Respondendo seus dilemas

O meu melhor presente
Veio dentro de você
Um bem estar corrente
Um desejo de viver

Ei!
Eu ainda sou
O mesmo que falei
Que com calma te massageou

Sou parte de um querer
Fruto da procura
Que sente ao te ver
O que significa a ternura

Espero que entenda agora
O que você me representa
Amor pra toda hora
Tristeza quando se ausenta

Entenda também
Coisas que não consigo falar
Promessas que vão além
Muito além do meu olhar

Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário