sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tento Entender


Tento entender

Hoje eu parei
E tentei entender
O que sinto por você

Me vi refém
Preso a um amor
Que nem sei se é amor

O que sei
É que me perdi
Me feri...

Às vezes tento encontrar na vida
As respostas do meu querer
Respostas de saber viver

Se eu tivesse a vida eterna
Mesmo assim só queria encontrar
Uma única pessoa pra amar

Desenterro sorrisos
Afastando o rancor
Tudo em prol do amor

Mais um dia se passou
Muitas crianças nasceram
Enquanto outras envelheceram

Minha eterna compulsão por sonhar
Arrasta-me pra indecisão
De trabalhar com a razão ou com o coração

Se fosse pela razão
Eu estaria protegido
E nunca teria sofrido

Só que o amante coração
Encontrou ao te ver
Um novo compasso em bater

Infeliz coração
Que me faz sempre sofrer
Eu queria tanto não te ter

Não comando o que sinto
Nem mesmo o que quero
Por isso me desespero

Vou novamente esconder
Meu amor motriz
Por deixar-me tão infeliz

Meu amor é eterno
Vagante...
Errante

Porém...
O amor é tudo em mim
É quem me faz assim

Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário