terça-feira, 28 de julho de 2009

Fé na folia


Fé na folia

Aquela colombina
Tem um jeito doce em sorrir
E foi por essa encantadora menina
Que por fim me prendi

O grande salão
Pra ela se abriu
Mostrando a devoção
Por tua beleza viril

Pena eu não usar
Também uma fantasia
Pra te fazer par
No meio dessa folia

Mas sou de todo proeza
Fantasio a mim mesmo
E com um pouco de sutileza
Sairei desse querer esmo

Um dedinho em cada mão
Um arrastar de pé
E vou à tua direção
Com toda minha fé

Oh abre alas
Que eu quero passar
Livrando-me das malas
Que estão a te rodear

Minha colombina brasileira
Vem comigo dançar
A valsa derradeira
Antes da gente se encontrar

O carnaval
É também realidade
De um mundo real
Onde encontramos a felicidade

Vem meu amor
O sol vai raiando
E a tua flor
Está me chamando

Vamos por meu leito
Onde vais descansar
Dormindo em meu peito
Até uma nova folia chegar

Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário