domingo, 19 de julho de 2009

Ao meu amor com muito amor


Ao meu amor com muito amor

Quando o meu amor
Olha-me com carinho
Envolvo-me em seus braços
Como um filhote ao seu ninho

Quando o meu amor
Diz que me ama
Eu encontro e seguro a paz
Que do meu coração emana

Quando o meu amor
Presenteia-me com um beijo
Juro que mesmo na escuridão
As constelações eu vejo

Quando o meu amor
No meu corpo vem passear
A única coisa que peço
É pra esse momento não terminar

Quando o meu amor
Enfeita-se pro meu prazer
Na minha visão apaixonada
De tanta beleza nem consigo crer

Quando o meu amor
Promete-me eternidade
Eu e meu coração agradecemos
Por tamanha felicidade

Quando o meu amor
Tenta um infortúnio seu disfarçar
Eu num olhar sempre digo:
Podes comigo contar.

Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário