sexta-feira, 17 de julho de 2009

Coração inocente


Coração inocente

Quantas vezes eu fiz você sofrer
Eu sorria enquanto você chorava
Só por não conseguir entender
Que era de você que tanto eu precisava

Quantas vezes te feri por prazer
Inúmeras vezes te reneguei
Você por mim chegou perto de morrer
E eu nem mesmo assim liguei

Eu queria era viver
De forma livre e irresponsável
Pois eu pensava que você
Deixava-me muito instável

Juro que tentei te renegar
Tanto que nem sei
E por te fazer tanto chorar
Eu mesmo me penitenciei

Hoje é muito doído entender
O que você me falava
E muito mais difícil dizer
As palavras que eu renegava

Pago hoje um grande preço
De uma grande lacuna vazia
Pois hoje tenho apreço
Pelas coisas que você me dizia

É deprimente
Depois de te renegar reconhecer
Que fiz meu coração inocente
Sofrer por não viver

Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário