sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pássaro Protetor


Pássaro protetor

Passarinho...
Pare um pouco de cantar
E me conduza no caminho
Que vivo a procurar

Dê-me coragem
Pra contigo voar
E na tua plumagem
Deixe-me segurar

Eu quero me soltar
Com você no vento
E assim me livrar
De todo o meu sofrimento

Ajude-me a construir
Meu seguro ninho
Onde eu possa dormir
Mesmo estando sozinho

Mostre-me a razão
Do poder da natureza
Que é a vazão
De toda tua beleza

Passarinho eu vivo a sofrer
Eu não encontro a estrada
Que nos sonhos consigo vê
Tenho uma assa quebrada

Cantor do campo e da mata
Ensine-me o canto de libertação
Pois a dor não se desata
Embaçando minha visão

Venha me guiar
Esse é meu pedido
Fazendo-me enxergar
Meu caminho perdido

Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário