domingo, 11 de julho de 2010

Você Escolhe!


Você escolhe!

As pessoas esconderam o amor
E começaram a adotar a falsidade
Assim elas contribuem pro rancor
Existente na cidade

Nas costas um tapinha
Pelas costas difamação
E afirmam em nossa companhia
Você vive no meu coração (rs)

São as onças do “amigo”
Que nos aprisiona nesse ciclo
Sou de tudo isso inimigo
Por isso cada dia me reciclo

Até quando
Enfrento esse mundo deprimente?
Até quando continuar isso aceitando?
Um mundo doente!

O que você pede o mundo te dar?
O que ele te dar você aceita?
Até quando isso vai continuar?
Mude a receita!

Lembra do João teimoso?
Ele cai ele levanta
Será que ele não fica rancoroso?
Só se ele for uma anta!


É assim...
É reflexo em todo lugar
Coloque seu fim
Faça o mundo mudar!

Repita
Eu sou eu
Reflita
Isso agora morreu

Mude seu dia
Afaste-se das dependências
Construa sua alegria
Conclua as pendências

Enxergue no primeiro segundo do acordar
Que você ocupa lugar de destaque
Comece a sua vida mudar
Nunca fuja desse ataque

Não seja uma filho (a) da puta!
Defenda-se desse adjetivo
Faça sua lei na luta
Seja um ser ativo

Não batam palmas para mim
Bata palmas pra você
E se você não entende o mundo assim
Prazer em sofrer!

Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário