quarta-feira, 7 de julho de 2010

Crescer Dói


Crescer dói

Porque você não falou
Que tudo não passava de uma brincadeira?
Hoje a única coisa que restou
Foi uma ausência traiçoeira

Sem avisar
Você do meu lado se mudou
Sem imaginar
Que minha paz também levou

Ainda não consigo entender
Onde foi que errei
Pois muito amei você
Tanto que nem sei

Perdi a vontade de sonhar
Com tudo que é belo
Pois tenho medo de acordar
E meu sonho se tornar meu flagelo

Hoje o sentimento
Que dei a você
É o maior tormento
Que vem me enfraquecer

Eu era uma pessoa forte
Tão forte que amei uma ilusão
Pois pensei que a sorte
Abençoaria meu coração

Uma leda ilusão
Foi pensar que em você
Batia o mesmo coração
Que batia no meu ser

Agora é sacudir a poeira
Dar a volta por cima
E amar uma pessoa verdadeira
E mudar essa rima

Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário