segunda-feira, 19 de julho de 2010

Obrigado!


Obrigado!

Às vezes, muitas vezes...
Esqueço de agradecer...
De curvar meus joelhos...
E seu filho saber ser

Mas quando estou sozinho
E começo a chorar
O Senhor na sua misericórdia
Sabe na dor me confortar

Muitas das vezes
Não me permiti na vida chorar
Tentei ser mais forte que tudo
Mas meu coração começava a empedrar

Foi necessário sentir
A tristeza do coração
E começar a entender
Que sou parte emoção

“E ainda se vier, noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo”


Precisei escutar parte dessa música
E desabar no choro como criança
Mais uma madrugada sem dormir
Mas um outro dia se chama: esperança

Tento ser uma fortaleza
Que eu mesmo vivo a sabotar
Sempre fingindo um sorriso
Quando o que mais quero é chorar

“Deus está aqui neste momento
Sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas
Fale com Deus, Ele vai ajudar você.”


Fernando Marques e Fragmentos da música Noites Traiçoeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário