quarta-feira, 7 de julho de 2010

O Primeiro Amor


O primeiro amor

Lembro do primeiro amor
Que fez meu coração disparar
Lembro que por esse amor
Eu nem conseguia os olhos fechar

Eu virava a noite
Esperando um novo dia
Pra no colégio esse amor rever
E extravasar minha alegria

Lembro que até o copo em que ela bebia
Eu juntava minha boca à marca do seu batom
E nesse momento eu fechava os olhos
Sentindo o gosto que na boca dela dava o tom

Minhas mãos ficavam geladas
Enquanto o meu sangue fervia
Ela era a menina mais linda do mundo
Pois era isso que o meu olhar refletia


O cheiro dela perfumava o dia
E sempre me fazia voar
Atrás de um único fio de cabelo dela
Pra no meu caderno guardar

Mas veio a faca fria da desilusão
Esse amor dentro do meu coração separar
Eu de tanto apenas admira-la
Veio outro e a chamou pra namorar

Morri de tanto chorar
Nem no colégio eu queria ir
Mas um dia uma amiga me disse:
Logo você volta a sorrir


Depois de algum tempo
Um novo amor acolhi no coração
E tudo voltou a ser como antes
Até a antiga frustração

Amores...
Vivo eles a cada novo dia
E de cada um tiro uma lição
Que me sirva de mais valia

Hoje também entendo
Que a mulher mais linda do mundo
É aquela em que me dá amor
Com um olhar doce e profundo

Dou um conselho:
Viva e sonhe a cada novo amor
Mas acredite que você
Nunca esquecerá o seu primeiro amor

Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário