domingo, 11 de julho de 2010

Se Eu Pudesse


Se eu pudesse

Ontem encontrei naquela rua
As lembranças de um passado
Lembranças de uma noite de lua
Que tinha você ao meu lado

Lembrei do teu sorriso
Do sabor da tua presença
Do beijo que me trazia o paraíso
Fruto de minha recompensa

Veio-me uma tristeza feliz
Daquelas que nos faz chorar sorrindo
Daquelas que suavizam a cicatriz
Quando elas vão se abrindo

Lembrei-me daquele cantor
Sentado num banco a cantar
Fingindo ele ser um ator
Enquanto nos fazia dançar

Lembrei das bobagens que te falei
Dos abraços que você me deu
Até lembrei dos passos que errei
E como o dia amanheceu

Ah se eu pudesse retornar
Pra aquela noite enluarada
E poder assim te falar
O quanto você será lembrada

Se eu pudesse...


Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário