quarta-feira, 19 de maio de 2010

Minha Loucura


Minha loucura

O teu olhar atrevido
Me deixa completamente nua
Você sussurra no meu ouvido
Pedindo pra que eu te ame no meio da rua

Você sabe despertar
Tudo que sonho como mulher
E por isso me ponho a realizar
As loucuras que em mim você quer

De início...
Juro que te achava anormal
E que vivias a um passo do precipício
E que só queria o meu mal

Hoje mais do que nunca sei reconhecer
Que você é a imponente figura
Que faz meu corpo se desconhecer
E que minha sanidade transfigura

Longe de você sei fingir
Ser uma menina trivial
E até na hora de sozinha me despir
Penso em ti de forma descomunal

Quero ser o teu harém
E todo dia ser mais uma nova mulher
E juro que mais ninguém
Sabe reconhecer o que meu corpo quer

Sem você sou a pura timidez
Já perto de você – uma insana loucura
Longe de ti sinto frigidez
Já perto – uma nova criatura

Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário