terça-feira, 11 de maio de 2010

Binômio: Eu - Coração


Binômio: Eu - Coração

A minha menina
Dança dentro do meu coração
E ela também fascina
Toda a minha visão

Lentamente ela foi chegando
Sem nem mesmo se anunciar
E eu assustado renegando
Que ela estava a me dominar

Cada parte que me compõe
Sente o prazer de ela querer
E meu coração expõe
Que sem você não sabe bater

Você se afastou
Por culpa do seu dono
Só que ele não lembrou
Que eu – o coração - viveria em abandono

Ele já não suporta mais
A dor da minha irracionalidade
Ele só deseja pra nós dois paz
E muita... muita felicidade

Dentro desse amante coração
Repousa uma orquestra
E um vazio salão
Pra você fazer sua festa

Já dentro de mim
Ainda desejo sonhar
Com um lindo jardim
Onde eu possa te semear

Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário