terça-feira, 8 de junho de 2010

Escute


Escute

Tentei te falar
Voce não quis ouvir
Que longe do teu olhar
Eu só me vejo diminuir

Você se esquece
Que você sou eu
Vê logo se aparece
O meu amor ainda é seu

Nunca deixe de escutar
Os desígnos do seu coração
Pois mais que a razão venha te falar
Que não mereço mais tua atenção

Enxergue dentro de você
Os motivos que te fazem sonhar
E sinto o tempo que faz crescer
O nosso triste e doloroso penar

Pare de escutar
A nossa insensatez
Se muitos preferem chorar
Não faremos desse momento nossa vez

Volta pra me devolver
O brilho do teu olhar
Pois eu sem você
Vivo a naufragar

Sabe meu amor
Se todo o meu pecado
Te arrancou essa dor
Escute esse recado:

Hoje eu vivo
Longe do prazer
Daquele olhar refletivo
Que unia eu o mar e você

Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário