sexta-feira, 4 de junho de 2010

Desejos da Alma Feminina


Desejos da alma feminina

Sou a tua mulher
Querendo-te incessantemente
Pois tudo o que meu ser mais quer
É conhecer teu inconsciente

Preciso ser mais mulher
Pra ter a delicadeza
De saber tudo que você quer
Com um toque de sutileza

Tocar em mim...
Beijar meus próprios seios
Pra meu prazer não ter fim
Independente dos meios

Preciso mais e mais
Ser a minha própria flor
Pra sentir que sou capaz
De encontrar em mim o teu despudor

Preciso me maquiar
Pra ficar pra você mais bela
E às vezes ainda fantasiar
Que sou tua esperada donzela

Tenho que pinta meus lábios
Arrumar o meu cabelo
E preparar todos os meus lábios
Pra arrepiassem pêlo a pêlo

Tenho que estrategicamente
Meu corpo inteirinho perfumar
Pois premeditadamente
Em ti meu cheiro irá ficar

Eu tenho a malícia
Que possui uma mulher
E minha carícia
Não é de uma qualquer

Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário