terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Palavras Instigantes


Palavras Instigantes

Mergulho fundo dentro de um ser
Pra encontrar palavras simples
Mas compostas de sentimentos
Que possam desvendar sensações
Que se perpetuam em meus pensamentos

Existem na vida sensações inefáveis
Mas a grandeza dessas palavras
Encontram-se justamente na ausência
De um conceito tão forte e expressivo
Como um olhar de pura inocência

Essas palavras que procuro e sinto-as
É como a mescla de desespero e lenidade
Que me deixa incomodado e entorpecido
Quando elas do meu ser se apossam
E de mim fico esquecido

Seria mais fácil entender a ciência
A matemática quântica ou até mesmo
Os delírios de uma cúmplice loucura
Do que me deparar com conceitos
Que a minha alma depura

Mas acredito que todas essas palavras
Surgirão no último capítulo de nossas vidas
E elas virão até nós e irão dizer:
Não importa qual de nós te instigou
O importante é que todas fomos vividas

Fernando Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário